Pular para o conteúdo principal

princi.op. cit. (Alpha"pud Ômega)



No preci pi o  ci o
Cio do pre op cit. ado
No preço do precipitado começo
Incitado A
Para o Mezzo inter no do
Corpo
No meio do sexo
Nessa meia lua nesse mezzo
Lúdio  inter da pós síbila
Soletra o fim do meio Terço
Penetra avançado
Mais da meta de do inteiro

Aproxima-se o Ômega o T o W
U do corpo  In ter ior
Da BocaLetra Fin  A o Cú
Da bouche  la mouche my mouth
O â- nus do Z
E avança
ao Ô  do ômega
No último Ulll  U   T   íma
No Fim da Cúl pida –cúpulallllpa  culllllpa
a Pulllllpa do Zéta
Amor-te-ce e Nasce
A letra crisálida
Cris cálida
Cristálida
Natá lida
Letra ida
Letrálida
Letera do leitra mento
Fon ético son óro 
E da toca na boca and from my mouth e por la bouche e en”el mouche do Z  ETA!
Finda!
Brinda!
E.... liiinda...
Meu fim é minha
Minha meu fim é meu
Mim my mei é minha mus
Ica em em em ela eles póss deles
Sou eu
Sou eu
E Em te ti sou eu
Só em mim só em mim em mim
In in mio in mio miiiiioooo
E Es tu és tu és és tu tu tu tu tutu
Só mais eu mim te ti conosco
Eles deles são e  nin     guem tão ão ão ao
ao ver que o quê   quem  vem
e o que são tão tão tão tão
Eu sss\
sssSou
Eusou
Sou sou sou
E sou sou sou sou e so-
Mos e mos mos mos mos-
Ca       bo Ca e toca oca oca mouth
E alph alph alph al al ph ph phi phi phiiii 
E ô ô ô ôooooooo  e aaaaaaaaaaaaaaaa
                                                 IV
Meeeeeeeeeeeeeeee
               I
Gaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh

Comentários