Pular para o conteúdo principal

Amor no cio

Testo a mais-valia'
pela vaga teoria a
mania de ser certa

e muito levinha
assim com medo do outro
e pelo controle de ser
aceita
eu
que sou fresquinha
sempre moderei o tato na pisadinha
e na lambidinha
e no puxa saco
hipócrita

de mim a cor vizinha
de um não eu
de afeto
com fundo móvel
em mil decretos
por atos falsos velados em "desculpas"

e me dei conta
de que escondia eu mesma
no querer ser mais perfeita
do que esta que se apresenta
incerta mas íntegra
em cadafalso que me espanta
por debaixo mesmo dessa
surpresa

mas percebo a baixeza
e isso me acarreta
mil curvas e mil duras
e por certo mais
de mil lágrimas
e por erro mais
de mil salvas
e por mim eu mesma
lúcida

de entregas e dúvidas

traço um plano de desvio
desse plano chato e correto
tipo parque frio


de certo trago um incerto
porém inteiro múltiplo
amor no cio




Comentários

Postar um comentário