Pular para o conteúdo principal

uno-múltiplo na totalidade aberta


RE-FLEXÕ(E)S ENTRE:




Gilles deleuze Cours sur l'harmonie:




Je et le prenom personnel:




ENTRE A PARTE QUE PARTIU E O TODO QUE PERTENCE NO PRESENT TENSE, QUE EM TESE TECE ALGUMA PROPRIEDADE DO EU AO ELE, DO UNO AO MÚLTIPLO DO CÉU AO CORPO DO PONTO AO COSMO, HÁ UM ESPASMO ESPALHA UM UM ESPAÇO TRAÇA UM UM PAÇO UMA LINHA DE FUGA UMA NUVEM DE MU'DANÇA UMA DRAGA DE RAGA UMA TURVA PRESENÇA UMA LEMBRANÇA DAQUILO QUE HARMONIZA: HORIZONTE E VERTICAL, INSTRUMENTO VOZ, MELODIA HARMONIA, MÔNADA ESFERA SÍNGULA VÍRGULA PONTO PLURAL, E COMO TAL DESIGUAL SEU DESIGNA'DO AUTO EM AÇÃO REFERENTE AO NADA EM SI, DE UM EU IN'EXISTENTE EM DIFERENTES VAZIOS DE SIGNIFICADO, DENTRO DESSA CERTITUDE SENSÍVEL DO HOMO SAPIENS INSIGNADO DE UNIVERSAIS ABSTRATOS E SIGNOS CONCRETOS OCOS PARTICULARES CHEIOS DE MULTIDÕES ENTÃO POIS, AQUI ESTAMOS ENTRE O EU E O OUTRO. OUTRORIZADOS EM UM NÃO SEI QUEM EU SOM, OU SOU OU TU SOMOS, QUEM SÃO (¿) ELES DELES ALGUM OUTRO EU QUE NÃO EU O TU, OU TU TE VENS AQUI NO MEU LUGAR E TE PÕES(¿) POR'QUE NÃO ME TOMAS(,) O CORPO ABSORTO EM TER POR'QUE NÃO FERES OU ALFERES ESSA ALTERIDADE DO QUERER EM SI COISA QUALQUER PESSOA ALGUMA, A-PERSONNE AQUELLE' AQUI AGORA VOCÊ E EU, ESTARMOS BEM ASSIM PASSIM COMO UMA NUVEM DE ESTAR PASSANDO PÔR'ÉM-TRE TUDO ENTRE TODOS UM'A-PARTE EX'TENDIDA EM OUTRA ARDE, ARTE DE DESEJAR E DELEGAR E ENTREGAR E DAR ARTE DE AMAR REMANDO CONTRA A MAR'É, E PORQUE NÃO POR FAVOR A'FAVOR'AR O SIM BELÉM DE UM AFAGO BEM QUENTINHO ENTRANDO NO MEU CAMINHO, UM AR BELLO E UM ARQUERELLO E UM ARCANJO BANJO ENTRE EU E ELE ENTRE A PELE DE UM TOQUE TELA VELA DE VER E SER VISTO POR ENTRE

Comentários