Pular para o conteúdo principal

Manual Pan-deixa



Inter-con(v)exo¿
eixo axi-all¿
eixo¿
acho¿

inter convênio¿
conveni-ente convexo¿
complexo¿
jura¿

tanto X....(da qu'estão)
tanto eixo.....

que deixo....

sim eu mexo
com o complexo
de eixo central

meu eixo é sem meio
meu meio é sem centro
meu centro é sem ponto
meu ponto é sem
meu ponto é "são"
porque aos cem ...
é sau-dável

porque ao torno é en-torno
porque o vexo é con-vexo
porque ao fora é
cân-fora
campo de fora
esta-do(u)al'l
inter-valo
inter-relacional
re-nacional
inter¿
exter¿
no¿
na¿
o¿
a¿

porquê eu ralo com gosto
valo composto
inter pólis
contra-posto...

nota¿

porque a nota é con-ceito
seio peito só'em'corpo
extra fora é o dis-posto
des-certo...
aberto


porque do fora
é agora
e agora é de novo
e denovo é revista
e a vista ...

é o som!


palavra à vista
onde tudo dá
"minha terra
tem contos
donde falo...

saberá¿"

Comentários