Pular para o conteúdo principal

eu-de-tal (fem'in'in'a)

muita coisa acontece aqui

não press'up'onha
o que eu desejo
não acorde meus lampejos
com tua baforada quente
de lascívia

eu não sou quem você pensa
eu não sou esta que escreve
em ti

sou quase uma ficção
uma fricção fria
uma miragem

me colha
me escorra
me converse

não me conserve
me con=verta
sempre outra
na tua visão de curto alcance
assim como a minha
agora mesmo
enlaçando-te


não dobre a esquina
não fuja
não silencie
não suma
fique


faça-me uma comida
faça-me um cafuné

não deseje tomar-me
a menos que
a mais suave
bebida
por favor
seja leve
por favor
seja firme


não desista
não insista
não elimine

me inclua
me alimente
e me deixe
sozinha
quando eu pressinta
que não me entendes


me liberte
me proteja
me seduza
me conduza
me pergunte


me ame
talvez...
apenas







* http://clioft.blogspot.com/2012/03/venus-as-avessas.html    créditos de uma nuvem de poesia à uma vênus ...nú'vens de Sophia....Clio...poetisa...

Comentários

  1. Bela poesia! Parabéns!
    Estou emocionada... obrigada!

    (belo blog - depois "passearei" por ele com mais calma)

    ResponderExcluir

Postar um comentário