Pular para o conteúdo principal

Poema-is um aqui (para mais de um aqui)

adoro sua caneta
e violão...
e onde
você os concentra?

vou debulhá-lo,
despetalá-lo;
seu poema meu
e você também
faça o que quiser...
com eles,
com ele
sonóro,
so'nado
além do som
no que faço
os meus excessos
os seus acessos
poxa...
Super Pa-lavra!

inda mais quanto...
in-preciso parcerias quanta,
sai do papel...
quando dilui
codi-flui
de outra maneira,
frutos
da entropia concisa
matéria efusiva viva
a palavra viva

sim ainda...
agora
virão os ecoos

falando ainda
isso
de mexer com a tendência
por isso talvez...

uma demora.


mas no total...
ecoa bem
natural
à propósito,
agradeço,
o extrínseco mo(vi)mento,
intrincado
misturado
na mesma origem
do pensamento
e do som
vibrando
em frequências diferentes
a palavra e as pontes
SIM
o'divertido
advertisement
quando conseguimos condensar.
Beleza!Que lindo!
Intuitiva pelo inconsciente
ente à pro'cura de
junção e sorte, e exercício e partícula
.e você no seu,
Mas às vezes dentro....acontece...
fora da ordem
organizada
Eu a minha.
é muito "deveria"...

mas ouço
e graça
e ecoa mesmo
que preciso
deixar soando
pra captar a malha
do agora
Sim, vem
pelo inconsciente
consistente

meu sentido
vazio agora
assim como
o vento
ssssssssssssssssssssssssssssss

esvazia o tudo
nem tudo
só o quando
no quase
e aí
de repente
o vento acende
vento além vento
fogo
faísca
ar
e assim eu leio
e só não vê quem  não lê! (ou quem não vejo!)
e se você se vê
é porque está
se-me-vendo!
eu
espero
que nos al'l-
vejamos...








.:Poema criado a partir de uma conversa bonita com Mani Carneiro,  músico,  poeta compositor cantor;
.:Poema que também converge em outras versas, as con-versas, linhas conversas que convergem, em outra, com-ver-se. tudo é tudo mas também...não é....

Comentários

  1. gosto de cada palavra
    e ecoa...
    "Mas às vezes dentro....acontece...
    fora da ordem
    organizada
    Eu a minha.
    é muito "deveria"...

    mas ouço
    e graça
    e ecoa mesmo
    que preciso
    deixar soando
    pra captar a malha
    do agora
    Sim, vem
    pelo inconsciente
    consistente"

    ResponderExcluir

Postar um comentário