Pular para o conteúdo principal

ao este-vie(´ re s

de onde nada longe pouco e contudo porém
um ao outro sinto
viés(estes)pela demanda

se viéstes (se des-vestes)
se vens
se virás
se virará à-quem : eu? imagina!
nun)caí)do
num contigo
numa com o amigo
extremoalém
de viés(ses

part ium dois três
parte pra cá
parteum dois...dezessete!!!
parte pra lá ...

e me desenrolo assim
com os pedaços de mim
na mala de viagem
repleta de por-vires!
e povoada por pôres
que eu
ponho
e por ti
vo(Ô)u onde
estou (estive-res)


viés.



Significado de Viés


s.m. Linha oblíqua.


Diagonal de um tecido, em relação a seus fios retos. (Sin.: esguelha, obliquidade, través.)


loc. adv. De viés, obliquamente, de esguelha.


Fig. De maneira indireta.


Tendências, propensão (como adaptação do ing. bias.)





Comentários