Pular para o conteúdo principal

TODOS

Eu Sou
Eu Sinto
Eu digo
Eu sigo
Eu abro
eu entr-'ego

eu quebro
eu sofro
eu arre-pendo

eu toco
eu jogo
eu solto

eu amo
eu troco
eu

aceito

eu rio
eu gosto
eu posso
Eu

faço

tudo
Digo tudo,
como nada digo tudo
nada dito
tudo...

Tido.Tendo.TODO TUDO
mas...


NADA DISSO!

SIM!!!!

TUDO ISSO!!!!
Tudo sinto!!!
E às vezes ir além mostra
que in-vestir no ser
é
despir o ser
-tecer
doa a quem doer
do rei de Roma à Madri
mesmo que 'sempre viva'
a re-velar(o-si

Pois a'o fim não há.,
Paz para querer a'o não-Ser
O Já, que o presente a força traz aqui
(e que...)
para re-conhecer
o que ainda dói.....................................................................................................................

Então...
deixa doer...
mas ama.... ama.....
que também amo
com todas as plumas e com todas as gramas!!!

Comentários