Pular para o conteúdo principal

Des-cendo


Eu estou procurando
O canal duplo
Uno
Duplo-uno
Estou tentando ouvir em estéreo
Porém é só o mais perto
Que se chega
Do panorama inteiro

Se eu conseguir
trocar a senha
Daquilo que me toca
Trocar o canal
Achar o canal

Se eu achar a toca
Se eu achar a toca
Se eu achar toca
Se eu conseguir tocar
A minha canção


A chave da única
Esplanada
A chave mais aberta
A chave-porta
A chave porta
A chave porta

Agora a porta aberta
A porta
Aberta
É preciso sustentar o vazio do céu
E ser ainda cheio
E ser ainda mais.....


É preciso ver o repleto do céu
E ser ainda
Vazio
E ainda menos
E ainda menos

Dês-cendo


Sub-indo


De todos os tipos
De-sidos
Decida
Agora
Decida-si(e)
Decida sendo
Todas as voltas
roteadores


se eu compuser
se eu pondo-sendo
com-posido
estampondo

se estiver compondo
se estando
ex-tanto
tempo
ocorrido
no amanhã

chegar a acontecido


dês-será dê-sido
para dentro
subindo
gerundiã


Imagem:
Ancient Sound, Abstract on Black 1925
Klee, Paul

Comentários